quarta-feira, 27 de março de 2013

Resultados da Meia Maratona Internacional de Florianópolis

Salve galera Vidativada!

O final de semana foi recheado de eventos e novidades, confiram tudo que rolou:

Sexta-feira, 22 de março:
Sushi Vidativa Floripa - reunimos a turma para uma confraternização pré-meia onde foram entregues os kits da prova, retiradas as últimas dúvidas e repassada a programação de domingo. Neste dia também repassamos o calendário de provas e realizamos o lançamento oficial dos novos uniformes da equipe assim como a apresentação dos novos patrocinadores, Orbenk e Açaí Via Láctea, sendo que o último bancou a sobremesa do jantar com o delicioso creme de açaí! Ao final do evento a recomedação para os corredores foi de um sábado de descanso, boa alimentação e hidratação.



Domingo, 24 de março:
Meia Maratona Internacional de Florianópolis - o dia raiou e a base Vidativa já estava pronta na Beira-Mar a espera dos 22 atletas inscritos na prova.
12 guerreiros (10 estreantes) percorreram os 21K pela linda orla de Floripa;
Já nos 10K tivemos 5 atletas participantes com 1 estréia e fechamos a prova com 6 vidativados, 2 estreantes, correndo a rústica de 5K.
O domingo foi especial com temperatura agradável, sol entre nuvens e ausência de vento, condições perfeitas que, somadas ao condicionamento e confiança obtidos durante o treinamento, proporcionaram uma corrida excelente a todos! Confiram os resultados:



Ao final dos percursos a galera endorfinada curtiu, dançou e aproveitou a manhã linda de domingo.
A recuperação pós prova ficou por conta dos nossos parceiros Açaí Via Láctea, barra de cereais Rip Fibras e Clínica Médica Domenico DeLeón que esteve presente no evento relaxando a musculatura dos corredores com massoterapia.

A festa foi completa e todos estão de parabéns! Confiram as imagens da prova:


Mais imagens no site Foco Radical hoje a partir das 22h.

Agora o foco é o Revezamento Volta a Ilha, 20 de abril é VIDATIVA percorrendo todos os canto de Floripa!

Bons treinos e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário